Hoje é quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioSEGURANÇADivisão de Proteção Animal indicia homem que agrediu cachorra com roçadeira em...

Divisão de Proteção Animal indicia homem que agrediu cachorra com roçadeira em Palhoça

O caso ganhou repercussão porque a cachorra foi severamente agredida com uma roçadeira, por indivíduo não identificado à época dos fatos

spot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Proteção Animal da Grande Florianópolis, concluiu investigação de crime de maus-tratos qualificado contra cão, ocorrido no final de março de 2023, em terreno localizado no bairro Barra do Aririú, em Palhoça.

O caso ganhou repercussão porque a cachorra foi severamente agredida com uma roçadeira, por indivíduo não identificado, o qual a deixou no local agonizando por quase dois dias. Com a mobilização em redes sociais de protetores da região, o animal foi submetido a atendimento médico-veterinário, inclusive com cirurgia de reconstrução da face, e colocado em lar temporário para posterior adoção.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão Especializada efetuou diligências e identificou o suspeito, o qual veio a confessar o delito em interrogatório audioviosual, sendo indiciado pelo crime qualificado de maus-tratos a animal. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa