Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAEconomia e abastecimento: Angeloni anuncia sua chegada ao atacarejo

Economia e abastecimento: Angeloni anuncia sua chegada ao atacarejo

O novo negócio, focado no mercado de preço baixo, será implantado em Blumenau, onde hoje opera a unidade da Fonte Luminosa

A bem sucedida parceria com os catarinenses dá mais um importante passo com a entrada da Rede Angeloni no atacarejo, por meio da bandeira Super A Atacadista, com a qual passará a atuar no segmento de atacado e varejo.  A primeira loja será a da Fonte Luminosa, em Blumenau, que a partir de 13 de fevereiro terá sua operação temporariamente suspensa para adaptação da unidade ao novo formato, incluindo mudanças de infraestrutura e layout. Ao mesmo tempo, farmácia e demais serviços de apoio que fazem parte da unidade continuam em funcionamento normal e acompanharão o novo formato.

O Super A chega trazendo preços mais baixos, economia consistente e diária, compra abastecedora como foco e razão de existir e oportunidade de fazer o dinheiro render, tanto nas compras avulsas quanto nas compras em maior quantidade, e ainda proporcionar marcas exclusivas a um custo extremamente competitivo para a população.

A entrada da Rede no formato de múltiplo atendimento, além de uma nova vocação para o atacarejo, é uma significativa mudança de modelo de negócio, construída na sua crença no mercado de preço baixo, na negociação diferenciada com a indústria, na importância da reformulação estrutural no ponto de venda, no atendimento e no serviço. Tudo isso para oferecer ao consumidor um novo empreendimento com a bandeira essencial da economia e do abastecimento.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa