google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALEducação em São José orienta sobre novas matrículas e transferências

Educação em São José orienta sobre novas matrículas e transferências

A Secretaria de Educação de São José orienta pais e responsáveis sobre o processo de novas matrículas e transferências internas e externas da rede municipal de ensino e instituições filantrópicas parceiras.

No caso de novas matrículas, da pré-escola ao 9° ano do Ensino Fundamental as solicitações de vagas devem ser feitas diretamente na unidade educativa mais próxima a partir de 1° de fevereiro. Essa mesma orientação também contempla a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já novas vagas em creche precisam ser solicitadas no site Educarweb.

Para as crianças que foram contempladas na 2ª listagem para a Educação Infantil na rede municipal de ensino e instituições parcerias, as matrículas precisam ser efetivadas – mediante entrega da documentação – no período de 2 a 8 de fevereiro na própria unidade educativa.

Em relação às transferências internas (solicitação de mudança de unidade de ensino na própria rede municipal ou para instituições filantrópicas parceiras) ou externas (nos casos de estudantes advindos de outros municípios), a solicitação deve ser diretamente na unidade desejada a partir do dia 1º de fevereiro.

A relação de documentos pode ser conferida nos editais.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa