Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALEmpresários falam de propósito, gestão de pessoas e mercado internacional

Empresários falam de propósito, gestão de pessoas e mercado internacional

Segundo Evandro, marcas coloridas não podem ser feitas de pessoas cinzas

Evandro Turatto, Diretor da Next Shipping palestrou para dezenas de empreendedores do Núcleo Jovem São José, que lotaram o auditório da Aemflo CDL na noite desta quarta-feira (24).

Eleita por dois anos consecutivos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina pela consultoria global GPTW (Great Place to Work), a Next, que no começo se inspirou em gigantes do mercado internacional, como Apple, e vem transformando o mercado de comércio exterior brasileiro, hoje estimula empreendedores a cuidarem dos seus colaboradores para crescer.

Segundo Evandro, marcas coloridas não podem ser feitas de pessoas cinzas. E esse pensamento faz parte de toda ação para promover o desenvolvimento interno, valorizando suas equipes como maneira efetiva de alcançar bons resultados.

Com a inovação no seu DNA, a empresa planeja o futuro com a meta de desenvolver as melhores tecnologias alinhada cada vez mais a gestão de pessoas, bem como seus processos e ações.

Especializada em agenciamento de carga internacional, a Next Shipping é vista como um case de sucesso. Nasceu em abril de 2017 e vem chamando a atenção do mercado interno e externo, por realizar ações que visam criar um ambiente onde os colaboradores sejam felizes, satisfeitos e principalmente tenham um propósito.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa