Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioPOLÍTICAEx-vereador Lela se filia ao PT em Florianópolis

Ex-vereador Lela se filia ao PT em Florianópolis

Anúncio ocorreu durante um evento com a presença de Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do partido

O PT de Florianópolis anunciou na manhã deste sábado (27), durante um Seminário com a presidenta Nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann, a filiação do ex-vereador Vanderlei Farias (Lela). O evento, realizado no Centro de Florianópolis, também contou com a presença do presidente estadual do PT e atual presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, dos deputados federais Ana Paula Lima e Pedro Uczai, da vereadora Carla Ayres, da presidenta municipal do PT Florianópolis, Eliane Schmidt, e de Sônia Braga, secretária nacional de organização do PT.

A filiação de Lela ao PT de Florianópolis foi recebida com festa pela militância do partido e demonstra o fortalecimento da legenda que elegeu o presidente Lula, dobrou sua bancada federal e pela primeira vez na história foi ao segundo turno em Santa Catarina, nas eleições de 2022.

Em sua chegada ao PT, Lela ressaltou a alegria pela receptividade dos companheiros de partido. “Fui recebido com muito carinho por toda a militância do PT que reconhece a nossa caminhada até aqui e sabe do compromisso que tenho com os valores defendidos pela legenda. Chego ao PT consciente dos desafios que temos pela frente, a começar pela defesa do governo do presidente Lula e do seu propósito de promover a união e a reconstrução do nosso país. Também estaremos empenhados no processo de consolidação da Frente Popular em Florianópolis e de fortalecimento do PT na capital”.

Para a vereadora Carla Ayres, Lela é um grande reforço que chega ao partido. “Em sua trajetória política, Lela provou inúmeras vezes seu comprometimento com as pautas e as lutas defendidas pelo nosso partido. É uma grande força política que chega para somar ao projeto da Frente Popular aqui em Florianópolis”.

Natural de Florianópolis, Lela tem 44 anos, é graduado em Gestão Pública, foi eleito vereador duas vezes (2012 e 2016) e foi secretário de Cultura em Florianópolis.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa