Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALEspaço eclético no Centro de Florianópolis abre agenda para eventos multiculturais

Espaço eclético no Centro de Florianópolis abre agenda para eventos multiculturais

O Haôma Baixo Centro Bar visa estimular as diferentes formas de arte; para marcar uma data, basta entrar em contato e verificar as condições.

Visando estimular o cenário cultural da região, o Haôma Baixo Centro Bar está abrindo um chamamento público para eventos diversos. Situado em uma das principais avenidas do Centro de Florianópolis, o estabelecimento está com um calendário aberto para que artistas e grupos locais marquem seus eventos. As condições são flexíveis e o intuito é oportunizar o máximo de produtores possível.

Os eventos devem ocorrer na parte de cima do estabelecimento. Para agendar, basta contatar a administração e combinar os detalhes. Segundo o proprietário, Fabrício Sfreddo, “o agendamento é bastante flexível; quando o artista ou produtor entra em contato conosco, nós buscamos as alternativas e condições que melhor atendem à demanda”,
descreve.

Ainda segundo o empreendedor, o espaço está aberto para receber os mais diversos tipos de eventos “afinal, a cultura é muito ampla e merece ser valorizada na nossa região”, completa Sfreddo. Nesse sentido, o Haôma Baixo Centro Bar abrirá datas para bandas, cantores, DJs, poetas, coletivos, artistas e grupos de teatro, produtoras, entre outras possibilidades.

Para marcar um evento no Haôma Baixo Centro Bar, basta entrar em contato via WhatsApp, enviando uma mensagem ao número (48) 3364-6086. Todas as ideias são bem-vindas e o atendimento será feito pelo próprio Fabrício. Pelo mesmo número também é possível verificar agendamentos no estúdio.

Informações complementares podem ser acompanhadas no perfil @haomabaixocentro no Instagram. Vale ressaltar também que o Haôma Baixo Centro fica na Avenida Hercílio Luz, número 455 — bem no Centro de Florianópolis.

Experiências transformadoras

Fabrício Sfreddo morou 15 anos na Flórida (EUA), onde teve uma imersão profissional no ramo da gastronomia para bares e pubs. Ele também viveu por dois anos em São Miguel do Tucumã (Argentina), onde seguiu no mesmo ramo.

Quando voltou ao Brasil, teve experiências variadas até chegar ao café situado no saguão do Centro Integrado de Cultura (CIC) — um dos espaços artísticos mais conceituados de Santa Catarina.

Por lá, ele trabalhou cerca de cinco anos e conheceu muitos artistas de perto, criando uma relação íntima com a cultura local. “Então, eu decidi abrir o Haôma, ponderando ter um espaço para lazer e cultura, para valorizar a arte aqui na cidade, tentando sempre dar visibilidade aos artistas”, destaca o empreendedor.

Serviço: Espaço eclético em Florianópolis faz convite aberto para eventos multiculturais

Quando: basta contatar o número (48) 3364-6086 e verificar condições de agendamento

Onde: Haôma Baixo Centro Bar, na Avenida Hercílio Luz, número 455 — Centro de Florianópolis, Santa Catarina.

Quanto: entrada gratuita para o espaço comum do estabelecimento.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa