Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALEstácio São José oferece plantão jurídico gratuito para população 

Estácio São José oferece plantão jurídico gratuito para população 

Núcleo de Prática Jurídica da universidade presta serviço à comunidade e proporciona experiência para estudantes do curso de Direito. Projeto tem supervisão de professores

De segunda-feira (15) até sexta-feira (19), a Estácio São José fará um plantão jurídico gratuito para moradores da região. O projeto é parte das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da instituição e tem participação de estudantes de Direito com supervisão de professores do curso. 

Os atendimentos serão realizados das 8h às 20h, pela manhã e à tarde, no estacionamento da Estácio São José. Também haverá atendimento à noite no hall de entrada da Estácio. Casos que envolvem pagamento de pensão alimentícia, divórcio, direito do consumidor são os mais procurados, segundo a professora Patrícia Cichocki, coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). 

“Este projeto tem grande importância para a comunidade, pois contribui para que pessoas mais vulneráveis tenham a chance de conhecer seus direitos e entender os caminhos que devem ser trilhados para obtê-los. Além disso, para os estudantes, é uma oportunidade de ter uma experiência real da prática jurídica”, diz.

Serviço:

O que: Plantão Jurídico Estácio São José 

Quando: De 15 a 19/04

Horário: 8h às 20h

Local: Estacionamento da Estácio São José – Av. Leoberto Leal, em frente ao prédio comercial Jaime Aleixo.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa