Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFlorianópolis recebe 'Estação Odara': Um espetáculo multimídia de Drag em homenagem a...

Florianópolis recebe ‘Estação Odara’: Um espetáculo multimídia de Drag em homenagem a Cultura Brasileira

Um novo destino na noite artística de Florianópolis! O Bar Opium, em parceria com o coletivo Teto Budá, apresenta uma nova noite de espetáculo na cidade: "Estação Odara"

Apresentado por A Nova Hera, vencedora da segunda edição do Opium’s Drag Battle, “Estação Odara” é um show drag que celebra a cultura brasileira. A cada edição, Hera convida artistas para compor o espetáculo e dar forma às múltiplas facetas que compõem o mosaico cultural brasileiro.

A primeira edição já tem data e hora marcada. Não perca a chance de prestigiar a estreia desse grande espetáculo. Então, anote na agenda: 09 de novembro às 21h no Bar Opium, localizado na Av. Hercílio Luz, 892 – Centro. Garanta seu ingresso acessando www.pensanoevento.com.br/opium.

O espetáculo é mais uma experiência multimídia produzida pela drag queen A Nova Hera. O show conta com projeções artísticas de tirar o fôlego, assim como outros trabalhos de Hera que vem desenvolvendo na cena artística uma nova forma de emergir dentro de um espetáculo drag.

A primeira edição do “Estação Odara” vai homenagear grandes mulheres da música brasileira, como Elza Soares, Gal Costa, Daniela Mercury e Ana Carolina. Intitulada de “Edição Garotas Barra Pesada”, o show de estreia conta com nomes de peso da cena drag de Florianópolis. Além de A Nova Hera, as performances ficam por conta de Piettra BeauttyAnarquizza De’La SoledadeFortuna e Ororo Budá.

A Nova Hera compartilha sua empolgação sobre o projeto: “Este projeto é um sonho sendo realizado, estamos celebrando nossa cultura enquanto cultivamos outra cultura, a da colaboração. Estamos juntando artistas multi-talentosos para fazer um show diverso, espirituoso e colorido”. Félix Sueldo e Bruno Souza, diretores artísticos do show, complementam: “É uma experiência imersiva na cultura brasileira. Convidamos você a embarcar nesse vagão e chegar conosco até nosso destino final, a estação Odara.”

Se você é apaixonado por música brasileira, arte, teatro e está em busca de uma noite única, não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência.

Serviço:

Estação Odara – Ed. Garotas Barra Pesada

Data: 09 de novembro (quinta-feira)

Horário: o show inicia às 21h30

Endereço: Av. Hercílio Luz, 892 – Centro, Florianópolis

Ingressos antecipados: www.pensanoevento.com.br/opium

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa