Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFloripa tem 200 vagas gratuitas para curso de vendas na área de...

Floripa tem 200 vagas gratuitas para curso de vendas na área de tecnologia 

Bolsas integrais serão disponibilizadas para moradores da Grande Florianópolis que buscam ingressar na área de vendas no setor de tecnologia

A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com a startup catarinense SalesHunter, abre nesta sexta-feira (10) as inscrições para o curso SDRagora, voltado para pessoas que desejam ingressar na área comercial do setor de tecnologia. A iniciativa irá oferecer gratuitamente 200 vagas para moradores da Grande Florianópolis. A capacitação, que integra o programa Floripa Mais Tec, da Prefeitura da Capital, em parceria com Sebrae SC, ACATE e Senai, será executada pela SalesHunter, especializada em recrutamento e formação de vendedores.

O evento que marca a abertura de matrículas do curso será realizado na sede Prefeitura, a partir das 9h30, e contará com a presença do Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Juliano Pires, além da equipe da SalesHunter.

Esta será a segunda turma do SDRagora viabilizada pela parceria entre a SalesHunter e o Floripa Mais Tec. Com a oferta de 15 vagas gratuitas em sua primeira edição, o programa já formou uma turma piloto em março deste ano. A formação desenvolvida pela SalesHunter é consolidada no mercado e já qualificou mais de 200 pessoas para a área de Sales Development Representative (SDR), que é como são chamados os profissionais de prospecção. 

O diferencial do curso está na abordagem completa, que vai desde os fundamentos básicos das vendas até as técnicas mais avançadas de prospecção e desenvolvimento de carreira. Além das aulas teóricas, os participantes têm a oportunidade de vivenciar situações reais do mercado, por meio de atividades práticas e mentorias individuais. Uma das grandes vantagens do SDRagora é o networking que coloca os alunos em contato com uma rede de profissionais da área e potenciais empregadores e facilita a inserção dos participantes no mercado de trabalho como SDRs.

Segundo Gustavo Salles, CEO da SalesHunter, essa formação prepara os participantes para aproveitar as oportunidades profissionais na região e para alcançar um rápido crescimento salarial e ascensão na carreira. “A cidade tem algumas das maiores empresas do setor e a área de pré-vendas está muito aquecida. Além da perspectiva de crescer rápido na carreira, os salários partem de R$ 2,5 mil em média, sendo que esse número pode dobrar com comissões e benefícios”, diz Salles.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da SalesHunter ou do Floripa Mais Tec. As vagas não possuem limitação de idade e nem requisitos de formação na área de tecnologia. A seleção leva em conta as habilidades e aptidões do candidato para a área e será realizada por meio de teste prático.

A iniciativa visa qualificar a mão de obra local para atender à crescente demanda do setor de tecnologia, estimulando o empreendedorismo, a inovação e contribuindo para a geração de emprego e renda na região. “Estamos entusiasmados em anunciar mais uma parceria de sucesso dentro do programa Floripa Mais Tec. Essa iniciativa não apenas proporciona capacitação de qualidade, mas também abre portas para os moradores da Grande Florianópolis ingressarem em um mercado promissor e em constante crescimento. Nosso objetivo é qualificar a mão de obra local, estimular o empreendedorismo e a inovação, além de contribuir significativamente para a geração de emprego e renda em nossa região”, relata Juliano Richter Pires.

Sobre a SalesHunter:

SalesHunter é uma startup especializada no recrutamento de vendedores SaaS e B2B. Com uma abordagem personalizada e foco no resultado, a HRTech ajuda empresas a encontrar os melhores talentos para impulsionar suas equipes de vendas.

Mais informações em www.saleshunter.ai 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa