Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALFort Atacadista entrega 108 novas bicicletas com o projeto Clube da Bike

Fort Atacadista entrega 108 novas bicicletas com o projeto Clube da Bike

Iniciativa do Grupo Pereira que já entregou mais de 2.600 bicicletas nesta semana contemplou profissionais de três lojas do Fort em Florianópolis

Na última terça-feira (28), o projeto Clube da Bike, idealizado pelo Grupo Pereira, realizou mais uma entrega de bicicletas para os colaboradores da rede Fort Atacadista, em Florianópolis. Ao todo, nesta etapa foram entregues 108 bicicletas e equipamentos de proteção para funcionários que aderiram à iniciativa nas lojas do Fort nos bairros Campeche, Canasvieiras e Santo Antônio de Lisboa.

Segundo Adrileny Bogado, coordenadora de ESG do Grupo Pereira, a iniciativa – que consiste em a empresa custear 50% do valor da compra de bicicletas e equipamentos de segurança para os funcionários – foi bem recebida pelos colaboradores e vem ganhando novos participantes de maneira expressiva.

“Essa é a terceira entrega que realizamos na região, o que nos deixa muito realizados, pois percebemos que o projeto vem sendo bem recebido pelos nossos colaboradores, que vêm aderindo cada vez em maior número ao Clube da Bike e, assim, adotando hábitos mais saudáveis para eles e para o meio ambiente. Além de ser um meio de transporte prático, em especial para os que residem nas proximidades das lojas. Adotando as bicicletas para o dia a dia das idas e vindas ao trabalho, o colaborador está fazendo bem para o seu corpo e mente, e ainda evitando longas esperas e filas em outras formas convencionais de transporte”, salienta Adrileny.

Desde que foi criado, no ano de 2019, na cidade catarinense de Joinville, o projeto Clube da Bike já entregou 2.649 bicicletas e equipamentos de proteção para colaboradores em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal. Ainda neste semestre, no mês de junho, serão realizadas novas entregas de bicicletas e equipamentos para colaboradores da nova unidade do Fort Atacadista que será inaugurada em breve em Araranguá, na região Sul de Santa Catarina.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa