Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFundesj e Serte discutem cooperação no projeto Inclusão Digital para Todos

Fundesj e Serte discutem cooperação no projeto Inclusão Digital para Todos

Prefeitura deve abrir inscrições nos próximos dias

O projeto Inclusão Digital, que iniciou em 2022 voltado para as pessoas idosas, ganha novas turmas a partir de março para todas as faixas etárias. A equipe da Fundação Educacional Municipal (Fundesj), que coordena os trabalhos na Prefeitura de São José, está finalizando os últimos detalhes para abrir as inscrições.

Na quarta-feira (28), os profissionais da Fundesj visitaram a Serte (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação) Obras Sociais, localizada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. O grupo conversou sobre cooperação no Inclusão Digital para Todos e também sobre a aplicação do projeto no Lar de Idosos da Serte.

Os projetos objetivam capacitar as pessoas para explorar as funcionalidades dos smartphones, oportunizando a inclusão no mundo digital. “Atualmente há uma variedade de serviços, informações e facilidades disponíveis de forma on-line, mas percebemos que apesar de estar na palma da nossa mão nem todos saber usar os recursos dos smartphones”, citou a superintendente da Fundesj, Maria Helena Krüger.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa