Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALGincana entre colaboradores da CDL Florianópolis arrecada cerca de 900 brinquedos

Gincana entre colaboradores da CDL Florianópolis arrecada cerca de 900 brinquedos

Campanha solidária faz parte do compromisso social da Entidade com o ODS

A CDL Florianópolis reforça o compromisso social ao promover a campanha de arrecadação de brinquedos com os colaboradores, por meio do grupo de trabalho “CDL Sustentável”. Com a ação, foi possível arrecadar cerca de 900 brinquedos doados à Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS), visando beneficiar as crianças e os adolescentes assistidos pela instituição, com idades entre 6 e 17 anos.

De acordo com a gerente Geral da CDL Florianópolis, Tânia Hoffmann, a ação solidária, além de cumprir seu papel social, está alinhada ao compromisso da CDL Florianópolis com os ODS, uma agenda global proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU) para promover um desenvolvimento sustentável e equitativo até 2030.

“O engajamento para a realização da campanha partiu de uma iniciativa interna, mobilizando os colaboradores da Entidade. A proposta era proporcionar um Dia das Crianças mais alegre para aqueles que enfrentam condições de vulnerabilidade social, alinhando-se também ao nosso compromisso social, em promover momentos de lazer e felicidade para as crianças beneficiadas”, comentou Hoffmann.

A entrega dos brinquedos ao AEBAS aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, para que as crianças e os adolescentes recebessem os presentes antes do dia 12 de outubro – Dia das Crianças.

CDL Sustentável

A CDL Florianópolis, por meio da CDL Sustentável, tem realizado diversas atividades com os colaboradores para fortalecer a cultura sustentável interna, assim como promover ações que vão além dos limites do mercado, contribuindo para o fortalecimento de uma comunidade mais justa e alinhada com os princípios e metas estabelecidos pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

“A campanha com a gincana foi uma ação simples, mas com um resultado imensurável para quem vai receber os presentes, além disso, com nossa atitude, conseguimos inspirar outras organizações a se engajarem em iniciativas similares para fazer o bem ao próximo”, salientou Hoffmann.

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa