Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAGMF seguirá orientando motoristas na Edu Vieira durante toda esta semana

GMF seguirá orientando motoristas na Edu Vieira durante toda esta semana

A via, que está em reta final de reforma, passa por algumas alterações importantes no trânsito

Com a volta das aulas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o trânsito se intensificou na região da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal. A via, que está em reta final de reforma, passa por algumas alterações importantes no trânsito e, por isso, a Guarda Municipal de Florianópolis intensificou as ações de orientação aos condutores já nesta segunda-feira, 6 de março.

Ao longo desta semana, a guarnição continuará atuando principalmente na região do novo retorno no Córrego Grande. Além disso, motos farão rondas durante o dia para garantir a fluidez do trânsito.

A Guarda Municipal permanecerá na via no decorrer dos dias com um efetivo maior nos horários de pico: às 7h, às 11h30 e a partir das 17h30.

Neste primeiro dia de operação na Edu Vieira, a avaliação da Guarda Municipal de Florianópolis é de que a maioria dos condutores tem absorvido bem as mudanças e já estão se adaptando a elas. No entanto, o órgão fará análises a cada dia para entender se haverá a necessidade ou não da presença das equipes no local até o final do mês de março.

“Estamos trabalhando com muito cuidado na orientação aos condutores. As mudanças no trânsito da Edu Vieira requerem atenção redobrada e a Guarda Municipal estará presente durante o dia inteiro na região para garantir a segurança de todos”, destaca Andrey de Souza Vieira, comandante da Guarda Municipal.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa