Hoje é quarta-feira, 12 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAGrupo Koch tem horário especial de atendimento neste verão

Grupo Koch tem horário especial de atendimento neste verão

Todas as lojas Komprão e SuperKoch terão horário estendido neste fim de ano

O verão começa oficialmente nesta sexta-feira (22) e os clientes do Grupo Koch, que conta com 64 lojas espalhadas por 30 cidades catarinenses, entre a bandeira de atacarejo Komprão e a de varejo SuperKoch.

A diretora de marketing do Grupo Koch, Luana Leite, salienta que o horário especial de verão busca proporcionar maior comodidade aos clientes, para que todos consigam fazer suas compras para aproveitar ao máximo com a família e os amigos, seja nas festas de fim de ano como também na praia ou na piscina. “Com o horário estendido que oferecemos, abrindo das 6h às 23h no Komprão e das 7h às 23h no SuperKoch os nossos clientes têm a oportunidade de realizar suas compras com mais tranquilidade. Por isso, nossas lojas do litoral, estarão com horário especial neste verão”, explica.

A maior rede supermercadista está com uma campanha publicitária  especial de verão rodando tanto no atacarejo Komprão como no SuperKoch, onde os clientes são convidados a experimentar a melhor experiência de compras – lembrando que o Grupo Koch conta com o aplicativo Clube K, onde o público pode visualizar ofertas personalizadas e aproveitar os descontos das duas bandeiras. “Nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes, tanto os moradores das 30 cidades que atendemos como os milhares de turistas que agora passam a nos visitar, com produtos de qualidade e preço justo”, acrescenta José Koch.

Komprão

Neste fim de ano as lojas do Komprão estarão funcionando duas horas a mais, abrindo às 6h e fechando às 23h, até 30/12, de segunda à sábado e aos domingos das 07h às 21h (nos dias 24, 31/12 e 01/01 o horário é diferente em cada cidade e mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais – @komprao; no dia 25/12 as unidades não abrem).

Já entre 02/01 e 24/02 de segunda à sábado das 06h às 23h e aos domingos das 07h às 21h em Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Itapema, Laguna, Navegantes (Centro), Penha, Porto Belo e São Francisco do Sul; e de 02/01 e 24/02 de segunda à sábado das 07h às 22h e aos domingos das 08h às 21h em Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Gaspar, Guaramirim, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Navegantes (Nossa Senhora das Graças), Pomerode, São João Batista, São José, Tijucas e Timbó.

SuperKoch

O SuperKoch também terá horário especial de verão – de segunda à sexta e feriados das 7h às 23h e aos domingos das 8h às 22h – nas lojas de Itapema, Porto Belo, Balneário Camboriú, Penha, Bombas, Navegantes, Florianópolis e Balneário Piçarras (nos dias 24, 31/12 e 01/01 o horário é diferente em cada cidade e mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais – @superkochoficial; no dia 25/12 as unidades não abrem).

As lojas de Tijucas, Camboriú, Itajaí e Biguaçu abrem das 8h às 22h.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa