Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAGuarda Municipal de Florianópolis recolhe oito carros abandonados na 11ª fase da...

Guarda Municipal de Florianópolis recolhe oito carros abandonados na 11ª fase da Operação Lata Velha

A 11ª fase da Operação Lata Velha foi finalizada pela Guarda Municipal de Florianópolis nesta sexta-feira (20). Dos 41 carros notificados anteriormente, 33 foram recolhidos pelos proprietários e oito encaminhados pela Prefeitura da Capital ao pátio credenciado.

Durante esta fase da Operação, as guarnições adesivaram veículos em todas as regiões da Ilha, sendo a maior parte deles encontrados nos bairros Centro, Rio Tavares, Santa Mônica, Lagoa da Conceição e José Mendes.

Propor uma melhor qualidade urbanística, além de preservar a saúde e a segurança da população são os objetivos da Operação Lata Velha. Afinal, veículos abandonados propiciam o acúmulo de lixos, que podem causar doenças, como a dengue, e também passam uma sensação de desordem à população, principalmente aos moradores que residem próximos aos automóveis.

“Fizemos um trabalho intenso, percorrendo todas as regiões da Ilha, para que a gente pudesse ter um índice de rastreamento do problema o mais próximo da realidade possível. Estamos muito satisfeitos com o que realizamos, mas destaco que estamos sempre atentos a essa questão para que Florianópolis seja uma cidade cada vez melhor para quem mora aqui”, finaliza Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública de Florianópolis.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa