Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem é assassinado, colisão frontal entre ônibus e carro outras ocorrências policiais

Homem é assassinado, colisão frontal entre ônibus e carro outras ocorrências policiais

Veja algumas das principais ocorrências das últimas horas em Florianópolis e região Metropolitana

Veja abaixo algumas das principais ocorrências que movimentaram o setor policial nestas últimas horas em Florianópolis e região Metropolitana. Um homem foi assassinado no Norte da Ilha; um ônibus e um carro colidiram frontalmente no morro da Praia Mole e prisões por tráfico de drogas em Palhoça.

Assassinato no Norte da Ilha

Um homem foi assassinado às 21h10min desta sexta-feira (10) em ocorrência registrada pelo 21º Batalhão da Polícia Militar no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.

De acordo com a Polícia, o homem, de 23 anos e natural do Rio Grande do Sul, tem passagens policiais por lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, posse de drogas, foi morta por disparos de arma de fogo.

Segundo a esposa, ele foi buscar uma entrega no Rio Vermelho e levar na Vargem Grande. Ela contou à polícia que em seguida ele estaria voltando pra casa. Momento depois a mulher viu a localização do celular e estava na Rua Natalino Marino do Rego. Foi nesse local que mais tarde ela encontrou seu esposo já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

Segundo testemunhas, os suspeitos de autoria são um homem conhecido por “vulgo Macaco”, e outro identificado como “vulgo Alemão”. A Polícia trabalha para descobrir a motivação do crime.

Colisão frontal entre ônibus e carro

Os bombeiros militares atenderam a uma colisão envolvendo um ônibus e um carro de passeio nesta madurada de sábado (11), por volta das 4 horas, na Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, bairro Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a colisão foi frontal, em uma curva da descida do morro da Praia Mole. Ao chegar ao local, foi constatado um veículo de passeio, marca Mitsubishi, modelo Pajero TR4, de cor prata, e um ônibus, marca Mercedes-Benz. Como resultado do acidente foi constatado também bastante óleo na pista.

A Guarnição dos bombeiros se deparou com as vítimas fora do veículo. O acidente resultou em três vítimas, sendo todas conduzidas conscientes, orientadas e com sinais vitais estáveis. Uma das vítimas foi levada ao Hospital Governador Celso Ramos. Todas as vítimas eram ocupantes do carro. O ônibus estava sem passageiros.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a segurança do local, após o atendimento às vítimas.

Prisão em flagrante por tráfico em Palhoça

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em local destinado à guarda e distribuição de droga.  As investigações apontaram que, neste local, a droga era armazenada e distribuída, posteriormente, na comunidade Caminho Novo, em Palhoça.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos drogas, celular e outros elementos importantes para continuidade das investigações. Prestaram apoio para operação policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça e AI do 16º Batalhão da PMSC.

Cumprimento de mandados

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município (DPMU) de Governador Celso Ramos, cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no município da Palhoça, em desfavor de um homem investigado pelo crime de furto qualificado.

O crime ocorreu no município de Governador Celso Ramos no dia 31/03/2024, quando foram subtraídos inúmeros objetos, incluindo duas bicicletas. Após o trabalho investigativo, que culminou na expedição dos referidos mandados, foi possível identificar um dos autores.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, da DPMU de Antônio Carlos e do Setor de Inteligência da Polícia Militar da Palhoça.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa