Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEInscrições para 150 vagas do bolsa atleta vão até segunda (10)

Inscrições para 150 vagas do bolsa atleta vão até segunda (10)

Auxílio busca estimular atletas de alto rendimento em Florianópolis e ampliar os resultados positivos em competições

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, através da Fundação Municipal de Esportes, está com inscrições abertas, até segunda-feira, 10 de junho, para a concessão de 150 bolsas desportivas de rendimento para atletas e paratletas praticantes de desporto na Capital.

Para concorrer ao benefício, destinado aos atletas que treinam em alguma das modalidades individuais ou coletivas presentes no calendário oficial do sistema FESPORTE, os interessados devem se inscrever pelo pelo link bit.ly/atletafloripa, onde encontra-se disponível também o edital, na íntegra.

As bolsas desportivas serão distribuídas em duas categorias. Na categoria Adulto – Atletas e Paratletas, com idade a partir de 20 anos e superior, serão 25 vagas, no valor de R$ 1.000,00. Na categoria Jovem, serão aceitos os atletas com idade entre 14 e 19 anos, que disputarão 125 vagas, no valor de R$ 600,00.

“Historicamente, o Bolsa Atleta Municipal tem se mostrado o programa que melhor investe diretamente na ponta para desenvolver o atleta de rendimento. Nos últimos dois anos, considerando essa importância, proporcionamos um crescimento de quase 200% no número de bolsas concedidas, alcançando a quantidade atual, tudo para atingir o maior número de atletas beneficiados”, enfatiza o presidente da FME, Robson Vieira.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa