Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALInstituto Luciano Martins chega para conectar as Artes à inclusão social

Instituto Luciano Martins chega para conectar as Artes à inclusão social

O artista plástico Luciano Martins tem uma trajetória de mais de duas décadas de envolvimento com projetos de causas socioassistenciais, comunitárias, ambientais e empresariais

Começou mais uma jornada no terceiro setor: foi lançado na noite da última terça-feira (17/10), em Florianópolis, o Instituto Luciano Martins, dedicado a conectar as artes à inclusão social. “É um sonho para multiplicar muitos outros sonhos”, resumiu Hemerson Silveira, diretor executivo da entidade. “O artista plástico Luciano Martins tem uma trajetória de mais de duas décadas de envolvimento com projetos de causas socioassistenciais, comunitárias, ambientais e empresariais. Agora, será possível profissionalizar, gerar escala e ser propositivo”, explica.

“Acredito na arte como força transformadora, capaz de contribuir para um mundo melhor”, revelou Luciano Martins, diante de mais 80 pessoas que também participaram da abertura da mostra “Mundo Lúdico”, no Hotel Boutique Quinta das Videiras, entre representantes da área cultural, do terceiro setor e da iniciativa privada. “As ações sociais que tive ao longo da minha carreira são os alicerces para começar um trabalho tão desafiador como gratificante”, concluiu.

Composição Diretoria Executiva

Hemerson Silveira – Diretor Executivo e de Alianças Estratégicas

Patrícia Reuter – Diretora de Formação e Aperfeiçoamento

Carlos Stegemann – Diretor de Comunicação e Relações Institucionais

Rodrigo Cidade – Diretor Administrativo-Financeiro

Luciano Martins – Presidente Conselho de Administração

Instagram @institutolucianomartins

Linkedin Instituto Luciano Martins

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa