Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAMãe é assassinada diante dos três filhos em Florianópolis

Mãe é assassinada diante dos três filhos em Florianópolis

O agressor, que é o marido da vítima, usou uma faca de cozinha. O crime chocou a comunidade da região central da Capital, nesta manhã de quinta-feira (2)

Um bárbaro crime chocou Florianópolis na manhã desta quinta-feira (2). Uma mãe foi assassinada pelo marido que utilizou para o crime uma faca. O feminicídio aconteceu diante dos filhos da vítima. Ela foi esfaqueada várias vezes no pescoço. O agressor utilizou uma faca de cozinha. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.

O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Monsenhor Topp, na região Central da Capital. A mulher de 22 anos foi esfaqueada, tendo os filhos presentes no imóvel. O 4º Batalhão da Polícia Militar informou que quando os soldados chegaram ao local, deparou-se com as três crianças cobertas de sangue. As crianças têm idades entre sete meses e seis anos.

Quando a Polícia Militar entrou na residência deparou-se com o marido abraçado à vítima e as crianças ao redor. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a conclusão do procedimento de flagrante. A PM também acionou o Conselho Tutelar para atendimento das crianças.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

A Polícia informou ainda que o casal é natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Eram casados há seis anos e estavam morando em Florianópolis havia dois meses. Segundo informações de moradores da região, o casal teve uma discussão pouco antes da ocorrência do crime.

Desespero

De acordo com o OCP News, após a chegada dos policiais no local, o homem provocou uma briga e pediu para que os agentes atirassem contra ele. Depois do uso de gás de pimenta, os policiais conseguiram imobilizar o autor do crime. A polícia informou que o homem já tinha antecedentes criminais, incluindo registros por violações de medidas protetivas e por envolvimento com o tráfico de drogas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa