Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAMotorista morre carbonizado em acidente neste sábado (18)

Motorista morre carbonizado em acidente neste sábado (18)

Acidente foi atendido pelos bombeiros militares de São José e aconteceu na tarde deste sábado (18) com veículo com placas de Florianópolis

Um carro pegou fogo e uma pessoa morreu carbonizada após um acidente no trânsito às 13h30min deste sábado (18) na rodovia Diácono Braz Hillesheim, em São Pedro de Alcântara, região Metropolitana de Florianópolis.

Ao chegar no local os bombeiros de São José depararam-se com o capotamento de um veículo com placas da Capital (MAL-3923, de Florianópolis) que foi parar às margens da Rodovia. Foi efetuado o resfriamento do assoalho do veículo (motor e tanque de combustível) e extinto o fogo, seguido do rescaldo para evitar nova ignição.

Para acesso à vítima foram retiradas as portas do motorista e do carona com auxílio de ferramenta expansora, sendo a única vítima localizada carbonizada no interior do veículo.

Por parte da guarnição Polícia Militar foi elaborado o Boletim de Ocorrência e busca por informações do veículo/condutor a partir da placa do veículo. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado. A identificação da vítima não foi divulgada até a publicação desta matéria.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa