Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIANotebook furtado no Aeroporto de Florianópolis é recuperado em São Paulo

Notebook furtado no Aeroporto de Florianópolis é recuperado em São Paulo

Após a vítima dar falta do computador no Aeroporto de Florianópolis, a polícia monitorou suspeitos em voos e mediante troca de informações o equipamento foi recuperado em aeroporto de São Paulo

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), e a 3ª DEATUR, da Polícia Civil de São Paulo, procederam à prisão em flagrante e recuperação de um computador subtraído no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na Capital. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (18), após o monitoramento de voos e passageiros após o furto.

O CASO

A vítima buscou auxílio da Polícia Civil logo após ter notado a ausência de seu computador, avaliado em cerca de R$ 13.000,00. Prontamente, deu-se início a diligências de investigação, culminando na identificação dos supostos autores. Contudo, ambos já haviam embarcado em voo com destino ao Estado de São Paulo.

COORDENAÇÃO INTERESTADUAL

A DPTUR/PCSC contatou imediatamente a Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da 3ª DEATUR, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com a troca de informações, os policiais civis do Estado de São Paulo procederam ao acompanhamento do voo e à identificação pessoal dos passageiros suspeitos.

Após a confirmação de suas identidades, o objeto subtraído foi localizado na posse de um deles, culminando na prisão em flagrante de ambos por furto qualificado por concurso de pessoas.


Socorro à gestante em trabalho de parto

Os bombeiros militares realizaram o socorro de uma gestante em trabalho de parto durante uma ocorrência de atendimento pré-hospitalar atendida na Avenida Luiz Boiteux Piazza, bairro Canasvieiras, em Florianópolis, às 21h deste sábado (18).

Ao chegar ao local a equipe confirmou a natureza da ocorrência, tratando-se de uma gestante que relatou ter efetuado o pré-natal durante o período da gestação, tendo sido constatado naquele momento que o feto estava posicionado com a cabeça voltada para as costas da mãe, além de outras características as quais poderiam vir a causar complicações no parto.

Após a avaliação primária dos sinais vitais da gestante, esta informou que a “bolsa” havia rompido por volta das 19h. Ela foi conduzida à unidade de saúde (Maternidade Carmela Dutra) com contrações regulares de 40 a 50 segundos, intervaladas aproximadamente a cada 3 minutos. Lá, o parto foi realizado.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa