Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALMúsico catarinense Cadu Duarte lança primeira faixa de EP autoral e libera...

Músico catarinense Cadu Duarte lança primeira faixa de EP autoral e libera clipe da música “Menino”

Cantor que brilhou no programa The Voice fala sobre amor e preconceito.

O cantor e compositor catarinense Cadu Duarte lança nesta sexta-feira, 24/03, nas plataformas digitais, a primeira faixa do EP autoral “Cadu Duarte – sobre amor e preconceito”, que fala das lembranças e histórias da vida do cantor.

A música “Menino” é a primeira das cinco que compõem o EP que contará um pouco sobre os dilemas com a sua sexualidade e seu processo de aceitação.

O EP é um projeto de financiamento coletivo, e todo o dinheiro arrecadado foi utilizado na produção das músicas e dos vídeos. As cinco faixas serão lançadas mensalmente durante os próximos meses.

Sobre Cadu Duarte

Cadu Duarte é cantor e compositor e teve as primeiras experiências com o palco muito cedo. Aos quatro anos de idade iniciou cantando em homenagens e festivais de músicas em Alfredo Wagner/SC, cidade onde nasceu.

Ao longo da carreira se apresentou em palcos do Brasil inteiro, fazendo diversos trabalhos como ator de teatro musical. Foi vocalista de algumas bandas locais e apresenta, até hoje, espetáculos junto a uma das maiores orquestras do país, a Camerata Florianópolis.

Em 2018, teve a chance de mostrar a voz em rede nacional no programa THE VOICE BRASIL, da Rede Globo, integrando o time do cantor Lulu Santos.

Em seus shows, Cadu traz um repertório que passeia entre a MPB e o Pop Internacional, além de espetáculos especiais como Cazuza, Roberto Carlos e Sandy e Júnior, com a participação da cantora Amandah Amâncio.

Na sua lista de artistas preferidos estão os ícones da música brasileira Cazuza, Cássia Eller e Lulu Santos, além dos internacionais Elton John, John Legend e Michael Bublé.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa