Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALO pagode de Thiaguinho invade o P12 no dia 08 de janeiro

O pagode de Thiaguinho invade o P12 no dia 08 de janeiro

O cantor é atração da maior sequência de shows do país, comandando o 13º dia da temporada de verão do parador de praia de Jurerê Internacional.

O P12 apresenta a maior agenda de shows de verão do Brasil e, para deixá-la completa, não poderia faltar uma das vozes mais queridas do país. No dia 08 de janeiro, domingo, o parador recebe um dos artistas favoritos do público brasileiro. Vem aí: Thiaguinho!

Thiaguinho é sinônimo de sucesso, prova disso são os 18 anos de carreira que o cantor acumula, colecionando bons momentos e experiências marcantes a cada ano, superando os números e cativando cada vez mais fãs.

No início de sua carreira, o artista assumia o vocal do “Exaltasamba” e ajudou a transformar o grupo em um dos maiores sucessos de pagode da época. Em 2012, Thiaguinho optou por seguir carreira solo e ao longo dos últimos anos, acumula sete CDs, dois DVDs, três EPs acústicos e inúmeros hits.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos cantores brasileiros mais versáteis e criativos, reconhecido por todo país pelos shows animados e músicas marcantes. Nascido no interior de São Paulo, o cantor agrega diversos gêneros a sua paleta de referências musicais. Em suas composições, o artista transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural com o público.

Os sucessos “Falta Você”, “Deixa Tudo Como Tá”, “A Fila Anda”, “Ponto Fraco”, “Quanto Tempo Faz”, e muitos outros hits que marcam a carreira do cantor invadem o P12 na noite do dia 8 de janeiro.

O artista celebra em sua carreira diversos marcos importantes e inusitados. No início de sua trajetória, Thiaguinho já brilhava, sendo até mesmo eleito a uma das personalidades mais influentes no ano 2013 pela Revista Forbes e Revista Época, vencendo o Prêmio Multishow – 2013, na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Ao passar dos anos,
o reconhecimento e sucesso do artista seguiram crescendo, um exemplo disso é  a indicação nas categorias Melhor Cantor e Melhor Show do Prêmio Multishow 2017, e também a marca de ter mais de 200 shows vendidos em 2017.

Atualmente, Thiaguinho segue conquistando fãs e enchendo shows, levando alegria por onde passa, representando o jeito brasileiro de ser. E é com essa ousadia e alegria que ele invade o P12 na noite de domingo, dia 8 de janeiro, para encerrar a primeira semana de shows da maior programação de verão do país.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, os DJs Lu Soares, Tedesco, Zezin e Igor Antonny comandam a cabine na piscina.

Serviço:

Data: 08/01/2023 – Domingo

Horário: 12h às 22h

Atrações: Thiaguinho e os DJs Tutu, Tedesco, Lu Soares, Zezin e Igor Antonny.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa