Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALOrquestra Sinfônica de SC toca Pink Floyd de graça em Florianópolis neste...

Orquestra Sinfônica de SC toca Pink Floyd de graça em Florianópolis neste domingo, 12

A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) toca Pink Floyd em ensaio aberto e gratuito em Florianópolis, neste domingo, 12/11, às 15h. A apresentação acontece no Passeio Primavera, que fica na Rodovia SC 401, no sentido centro-norte da Ilha

“Nossa parceria com o Passeio Primavera busca nos aproximar ainda mais do público, levando para a rua a sofisticação de uma orquestra e democratizando o acesso à cultura de qualidade”, define André Almeida, presidente da Ossca.

No ensaio da tarde do domingo a Ossca estará executando o repertório comemorativo dos 50 anos de lançamento do álbum The Dark Side of the Moon, que alçou a banda Pink Floyd ao patamar de pioneira do rock progressivo mundial. O show, que reúne músicos eruditos e populares, foi apresentado duas vezes neste ano na capital catarinense.

“Nosso último ensaio aberto no Passeio Primavera lotou, portanto é importante que os interessados cheguem cedo, pois o acesso ao público pode ser limitado para garantir a segurança de todos”, alerta André. Ele lembra ainda que dia, horário e local do show podem ser alterados em decorrência das condições de tempo no domingo, portanto é importante que o público fique atento às redes sociais da Ossca e do Passeio Primavera, onde qualquer alteração será informada.

Serviço

O que: ensaio aberto e gratuito da Ossca, com repertório comemorativo dos 50 anos de lançamento do álbum The Dark Side of the Moon, da banda Pink Floyd

Onde: em Florianópolis, no Passeio Primavera (Rodovia SC 401, sentido centro-norte)

Quando: domingo, 12 de novembro, às 15h

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa