Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALOrquestra Sinfônica de SC toca Pink Floyd em Florianópolis neste sábado, 18

Orquestra Sinfônica de SC toca Pink Floyd em Florianópolis neste sábado, 18

Os ingressos estão à venda em www.ossca.com.br ou na plataforma Sympla.

A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) vai apresentar neste sábado, 18, o Especial Sinfônico Pink Floyd, em homenagem aos cinquentenário do icônico álbum The dark side of the moon. Restam poucos ingressos para o show que acontece às 20h, no teatro do CIC, em Florianópolis. Os ingressos estão à venda em www.ossca.com.br ou
na plataforma Sympla.

A OSSCA reuniu um time de experientes músicos populares, para executarem junto aos instrumentistas de base clássica o repertório do show. O cantor principal será Tinho Silveira, acompanhado nas guitarras por Guilherme Pereira e Alex Arroyo. O teclado fica por conta de Renato Casca, no contrabaixo Thiago Bratti e Felipe Nascimento na bateria. Nos backing vocals as cantoras Mércia Maruk, Natascha Hak e Janet Machnacz. Direção artística e regência do maestro José Nilo Valle, arranjos de Bruno Arceno e produção executiva de André Almeida.

O baterista Felipe Nascimento resume o sentimento dos músicos neste espetáculo: “Me sinto privilegiado, pois além de ser muito fã de Pink Floyd, estar junto à orquestra tocando esse especial com todos esses músicos maravilhosos, sob a regência do Maestro Nilo, é
emocionante e uma grande honra”. Ele lembra ainda o significado de homenagear os 50 anos do álbum The dark side of de moon: “Tenho uma ligação emocional grande com esse álbum, ouvi ele pela primeira vez com 12 anos e de lá pra cá o apego só aumentou, pois essas músicas estiveram presentes em muitos momentos marcantes da minha vida profissional e pessoal”.

O Especial Sinfônico Pink Floyd – The dark side of the moon integra a temporada de comemorações dos 30 anos de fundação da OSSCA, iniciada no dia 25 de fevereiro com o espetáculo Grandes Performances. A programação segue com o Especial Sinfônico Elvis Presley, no dia 28 de abril, seguido da reedição da homenagem à cantora Marília Mendonça, agendada para 26 de maio. Em junho é vez do Especial Sinfônico Iron Maiden. Todos os espetáculos acontecem no teatro do CIC, na capital.

Serviço

O que: Especial Sinfônico Pink Floyd – The dark side of the moon

Quando: 18 de março, sábado, às 20h

Onde: em Florianópolis, no teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura (CIC)

Ingressos à venda: www.ossca.com.br ou na plataforma Sympla

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa