Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALParceria da Prefeitura e grupo OAD garante mais acessibilidade e sustentabilidade à...

Parceria da Prefeitura e grupo OAD garante mais acessibilidade e sustentabilidade à praia do Campeche

Uma cerimônia marcou a entrega de 02 carretas de lixo, 02 quadriciclos, 1 ducha, 20 lixeiras e uma esteira para pessoas com mobilidade reduzida

A praia do Campeche, no Sul da Ilha, ganhou novos equipamentos para fomentar a acessibilidade e a limpeza da praia da região, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Florianópolis e o Grupo OAD. A cerimônia, realizada na tarde desta sexta-feira, 22, marcou a entrega de 02 carretas de lixo, 02 quadriciclos, 1 ducha, 20 lixeiras e uma esteira para pessoas com mobilidade reduzida.

A doação faz parte do projeto ‘Verão Grupo OAD, Litoral Acessível e Sustentável” e, além de facilitar o recolhimento do lixo com os novos materiais, também vai tornar a praia mais acessível, com uma esteira que pode ser usada por pessoas com mobilidade reduzida.

“Essas parcerias são muito importantes para nossa cidade, porque a qualidade de nossas praias é interesse de todos. Aqui no Campeche, temos agora mais maquinários para manter a praia limpa e, além disso, garantimos mais acessibilidade para que todos possam aproveitar as belezas naturais”, comemora o prefeito Topázio Neto.

“Ao investir em acessibilidade e preservação ambiental, acreditamos no impacto positivo no turismo local. Quando os turistas reconhecem o compromisso da cidade com a acessibilidade e sustentabilidade, isso se torna um diferencial atrativo. ‘Viva a Praia – Litoral Acessível e Sustentável’ vai além do turismo; é sobre fortalecer a comunidade. A entrega destes itens não só atende às necessidades dos visitantes, mas também beneficia a comunidade local, criando um ambiente mais limpo e acessível para todos.”,afirmou o Presidente do Grupo OAD Incorporações, Alexandre Groeler.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa