Hoje é quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil deflagra mais uma etapa da operação “311” e prende em...

Polícia Civil deflagra mais uma etapa da operação “311” e prende em flagrante homem em Palhoça

Ação de fiscalização foi realizada em uma loja de autopeças localizada no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça

Publicidadespot_img

Na quinta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), com apoio da Polícia Científica e do Núcleo de Inteligência da Guarda Municipal de São José, fiscalizou uma loja de autopeças localizada no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça.

Durante as diligências foram localizadas e apreendidas peças de um veículo Chery Tiggo com restrição de furto/roubo em Itajaí, duas minifrentes de veículos da GM com as numerações suprimidas, além de outras peças sem identificação e origem definida.

Após a conclusão dos trabalhos e perícias, o proprietário da loja foi encaminhado à sede da DEIC e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A ação faz parte da operação “311” que visa combater a venda ilegal de peças automotivas. A Polícia Civil está realizando essa fiscalização em todo o Estado de Santa Catarina.

Desde o início de 2023, a DFRV/DEIC, com o apoio da Polícia Científica, já fiscalizou 12 estabelecimentos comerciais e prendeu cinco empresários em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa