Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia Civil deflagra operação “Quebra-cabeça” para elucidar crime de homicídio em Palhoça

Polícia Civil deflagra operação “Quebra-cabeça” para elucidar crime de homicídio em Palhoça

O objetivo da operação “Quebra-cabeça” foi elucidar um crime de homicídio ocorrido na Barra do Aririu, em Palhoça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, e o 16° BPM da Polícia Militar, por meio da Agência de Inteligência, deflagraram na sexta-feira (9) a operação “Quebra-cabeça”, visando elucidar um crime de homicídio ocorrido na Barra do Aririu, em Palhoça.

Foi dado cumprimento a mandados de prisão de dois suspeitos pelo crime de homicídio e de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Palhoça. Na ocasião, foram recolhidos objetos de interesse da investigação.

As investigações iniciaram-se a partir do encontro de parte de um corpo esquartejado e com perfurações, no Rio Pacheco, sendo que as outras partes foram encontradas posteriormente.

Na casa de um dos alvos, foram encontrados vários tipos de drogas (maconha, cocaína, MDMA e lança perfume) e apetrechos para o tráfico. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.

Participaram da operação DPCAMI e DPCO de Palhoça e Canil da PM.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa