Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil prende três pessoas em operação de combate ao tráfico de...

Polícia Civil prende três pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas na Capital

A ação contou com a participação de 60 policiais civis

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Combate às Drogas (DECOD), deflagrou nesta sexta-feira (03) uma operação policial para cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. A ação contou com a participação de 60 policiais civis.

A operação, que contou com a participação de 60 policiais, resultou na prisão de três suspeitos, sendo um por força de mandado de prisão e dois em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Também houve apreensão de drogas (maconha, lança-perfume e ecstasy), balança de precisão, agenda com anotações da contabilidade do tráfico e aparelhos celulares, os quais serão analisados em busca de novos elementos de informação. Além disso, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados (TC) pela posse de drogas para uso.

Os alvos da operação são suspeitos da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Estreito, em um conjunto habitacional, conhecido como Ponta do Leal.

Participaram da operação a Coordenadoria de Operações com Policiais com Cães (COPC), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL) e Delegacias de Polícia da Grande Florianópolis.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa