google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERAL"POP ROCK BRASIL", da Camerata Florianópolis, será apresentado em Rancho Queimado

“POP ROCK BRASIL”, da Camerata Florianópolis, será apresentado em Rancho Queimado

O concerto, que celebra esse gênero que marcou época no Brasil dos anos 1970 até os dias atuais, será realizado na Praça Leonardo Sell, às 19h, gratuitamente

No dia 7 de novembro, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo POP ROCK BRASIL, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O concerto, que celebra esse gênero que marcou época no Brasil dos anos 1970 até os dias atuais, será realizado na Praça Leonardo Sell, às 19h, gratuitamente.

Esse espetáculo, que foi lançado com grande sucesso em junho deste ano, traz em seu repertório músicas de cantores e bandas que fizeram história, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

No palco estarão os músicos da Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos de Alberto Heller, vocais de Manoela Balan, Amanda Amancio, Murilo Ferraz e Cadu Duarte, além dos músicos convidados Luciano Bilu (Guitarra/violão), João Peters (baixo), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alberto Heller (piano/teclado).

A produção executiva é assinada por Maria Elita Pereira. O espetáculo é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, Câmara Municipal de Rancho Queimado e Clube NSC.

SERVIÇO

O QUÊ?  “POP ROCK BRASIL”, da Camerata Florianópolis, será apresentado gratuitamente em Rancho QueimadoQUANDO?  7 de novembro, às 19h

ONDE?  Praça Leonardo Sell, Rancho Queimado

QUANTO? Gratuito

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa