Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Florianópolis e Sebrae SC abrem inscrições para o Programa Salto...

Prefeitura de Florianópolis e Sebrae SC abrem inscrições para o Programa Salto Aceleradora

O maior programa de capacitação e impulsionamento de Microempreendedores Individuais (MEIs) do Brasil está de volta em uma parceria entre Prefeitura de Florianópolis, Sebrae SC e Impact Hub. O Programa Salto Aceleradora oferece informações para MEIs da capital, com aprendizados sobre empreendedorismo, gestão e crescimento de negócios. A turma terá encontros semanais, presenciais e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas, estão abertas até 11 de agosto, e devem ser feitas pelo link: bit.ly/SaltoFloripa.

Os encontros serão nas terças-feiras, de 29 de agosto de 2023 até 3 de novembro, uma vez por semana, das 19h às 22h.

O Programa Salto Aceleradora já atingiu as cinco regiões do Brasil, com impactos significativos para os negócios dos saltitantes, como são chamados os participantes. No ano de 2022, 1.712 negócios foram impulsionados, e 52,5% constataram aumento médio de R$631,00 no faturamento mensal. Ao total, surgiram 664 novos empregos e 23.515 novos clientes.

“Os Microempreendedores Individuais constituem boa parte da nossa economia, e é também valorizando este tipo de empreendedor que Florianópolis prospera cada vez mais. Criam-se novos empregos, novas ideias e a cidade cresce”, explica Topázio Neto, prefeito de Florianópolis. “É por isso que fazemos questão de incentivar e levar informações aos MEIs da capital”, complementa.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa