Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Florianópolis inicia revitalização de via de acesso ao Maciço do...

Prefeitura de Florianópolis inicia revitalização de via de acesso ao Maciço do Morro da Cruz

A Prefeitura de Florianópolis vai revitalizar mais uma via da Agronômica que dá acesso à comunidade do Maciço do Morro da Cruz. Desta vez, a Secretaria de Transportes e Infraestrutura vai conduzir a obra na Rua São Vicente de Paula, beneficiando também o Morro do 25. Os trabalhos iniciaram esta semana pela recuperação do sistema de drenagem.

Acessada pela Rua Rui Barbosa, a geral da Agronômica, a Rua São Vicente de Paula será revitalizada em toda a sua extensão, de 780 metros. Depois dos serviços de drenagem, a via, que tem asfalto sobre paralelepípedos, vai ganhar recapeamento asfáltico, num investimento no valor de R$ 2.763.107,31.

Os serviços têm prazo de seis meses para serem concluídos e estão sendo executados pela empreiteira Setep Construções S/A.

Três obras vão contemplar o Maciço

No momento, está em andamento a execução de um pacote de obras que inclui melhorias em outras duas vias da Agronômica que levam ao Maciço do Morro da Cruz. São elas, a Servidão Franzoni, no miolo do Morro do 25, e a Rua Visconde de Taunay, que liga à comunidade Santa Vitória.

A Franzoni , que atualmente tem pavimento em lajotas, vai receber asfalto pela primeira vez. Já a Taunay, que é totalmente asfaltada, vai ganhar recapeamento com nova base onde for preciso. Antes disso, no entanto, elas também terão o sistema de drenagem recuperado. Estas obras devem ser entregues até março do ano que vem.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa