Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Florianópolis revitaliza a Rua Arno Hoeschl, no Centro

Prefeitura de Florianópolis revitaliza a Rua Arno Hoeschl, no Centro

Durante as obras, o trânsito se dará por apenas uma faixa e, por tempo indefinido, será proibido estacionar do lado esquerdo sentido beira-mar

A Prefeitura de Florianópolis está com obra de revitalização em mais uma importante via do Centro de Florianópolis. Desta vez, a contemplada é a Rua Desembargador Arno Hoeschl. Durante todo o trabalho, o trânsito se dará por apenas uma faixa e, por tempo indefinido, será proibido estacionar do lado esquerdo sentido beira-mar, de modo que desde já a administração municipal pede a compreensão da população por eventuais transtornos. Os serviços estão sendo conduzidos pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

A revitalização, que vai contemplar o trecho de 390 metros entre a Avenida Rio Branco e a Rua Almirante Lamego, começou pela recuperação do sistema de drenagem no trecho inicial da via, na lateral da Havan. A Arno Hoeschl também passará por fresagem (retirada do asfalto velho para recebimento de novo) e recapeamento asfáltico que, assim como os serviços de drenagem, serão executados pela empreiteira Britagem Vogelsanger Ltda. Mas a via ainda terá calçadas de concreto a serem feitas pela empresa La Forte Engenharia Ltda – EPP. Essas obras, que representam um investimento de R$ 627.223,60, têm prazo até o final de agosto para serem concluídas.

Os trabalhos integram os mesmos contratos de revitalização de outras cinco vias da região central da cidade, cujo investimento total é da ordem de R$ 3,54 milhões. As demais contempladas são a Rua Clemente Rovere, a Rua Desembargador Nelson Nunes, a Rua Laura Caminha Meira, a Rua Raul Machado e a Rua General Nestor dos Passos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa