Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Palhoça lança questionário turístico para compor um panorama das expectativas...

Prefeitura de Palhoça lança questionário turístico para compor um panorama das expectativas do setor

Turistas e visitantes poderão acessar o documento online e preencher as informações

Conforme um documento elaborado pela CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a atividade turística vem apresentando um importante crescimento após o período crítico da pandemia. De acordo com o relatório, existe uma expectativa de expansão de 2,5% para o segmento neste ano.

Em Palhoça, a Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo está desenvolvendo diversas ações visando fomentar a atividade no município. Além dos diversos eventos que já aconteceram e que estão no calendário até o final do ano, outras iniciativas voltadas ao desenvolvimento do setor também estão sendo postas em práticas.

Uma das mais importantes é o lançamento do “Questionário Turístico de Palhoça” que tem como objetivo colher informações junto aos turistas e visitantes sobre as expectativas a respeito do setor no município. Através da análise das informações, é possível estabelecer ações que se conectem diretamente com as demandas do mercado.

Praticidade e agilidade são conceitos chaves nesse processo. Através de um QR Code que estará acessível em diversos estabelecimentos como hotéis, pousadas e restaurantes, os turistas poderão fazer o preenchimento das respostas de maneira objetiva e muito rápida. As informações serão encaminhadas diretamente para a Secretaria de Turismo, que iniciará em tempo real a análise dos dados.

“O município de Palhoça vem se consolidando de forma cada vez mais significativa como um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros. Através das respostas do questionário, poderemos entender com assertividade as expectativas dos visitantes e, assim, elaborar projetos e ações que atendam seus interesses e desejos, impulsionando o setor em todo o município”, reforça a secretária de Turismo, Mara Prim.

Quem quiser deixar registrada sua opinião, basta acessar o link https://tinyurl.com/49ju4nsk.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa