Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAPrefeitura de São José apoia oficina sobre emissão fiscal no sistema nacional

Prefeitura de São José apoia oficina sobre emissão fiscal no sistema nacional

Evento gratuito é promovido pela Aemflo e CDL e as vagas são limitadas

Publicidadespot_img

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, por meio da Sala do Empreendedor, apoia a oficina presencial sobre a emissão da nova nota fiscal, promovida pela Aemflo e CDL, que será realizada na próxima sexta-feira (27), das 16h às 18h.  O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas, por isso é necessário fazer a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/oficina-emissao-de-nota-fiscal-de-servico-para-o-mei-e-regulariza-mei__2211880

Desde de setembro de 2023, os MEIs começaram a emitir suas notas fiscais pelo Portal da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ou pelo aplicativo, disponível para iOS e Android. Anteriormente, o processo era feito pelo site da Prefeitura, mas por determinação da Receita Federal houve essa mudança.

A diretora da Sala do Empreendedor de São José, Raquel Rozimere da Cunha de Mello, enfatiza que nesta oficina as pessoas vão aprender na prática a emitir sua Nota Fiscal de Serviços eletrônica no portal nacional e poderá tirar suas dúvidas. Também, será demonstrado como o MEI poderá verificar se está regular com suas guias mensais e a declaração anual para evitar a exclusão do Simples Nacional.

AEMFLO e CDL está localizada na Rua Vidal Procópio Lohn, 91 Distrito Industrial. A diretora da Sala do Empreendedor ressaltou que, mesmo com a mudança, a sala continua à disposição para realizar atendimentos na Prefeitura.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa