Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALPrefeitura de São José decreta ponto facultativo durante Carnaval

Prefeitura de São José decreta ponto facultativo durante Carnaval

Serviços essenciais do Município terão horário diferenciado por meio de escalas de serviço ou plantão

A Prefeitura de São José decretou ponto facultativo durante o Carnaval. Não haverá expediente na segunda e terça-feira (20 e 21). Na quarta-feira (22), conhecida como quarta de Cinzas, o expediente dos setores da Administração Pública será das 13h às 19h, conforme o decreto 18287/2023.

Os serviços essenciais do Município terão horário diferenciado por meio de escalas de serviço ou plantão para garantir o atendimento à população.

EDUCAÇÃO

Na segunda e terça-feira (20 e 21) não haverá aula. Na quarta-feira de Cinzas (22), a rede municipal de ensino de São José volta a atender os estudantes nas unidades escolares às 13h.

SAÚDE

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) manterão horário normal de funcionamento.

SEGURANÇA

A Central de Vídeo Monitoramento funcionará normalmente. A Guarda Municipal manterá o atendimento à população pelo telefone 153. A Defesa Civil estará de sobreaviso, monitorando as condições climáticas. Para acionar os serviços da Defesa Civil, o josefense deve ligar para o telefone 199.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo acontece normalmente durante o período de festividades.

TRANSPORTE COLETIVO

O horário do transporte coletivo em São José será diferenciado na segunda e terça-feira de Carnaval. No sábado (18) o horário será normal para as linhas municipais e intermunicipais, já no domingo (19), não há linhas municipais, apenas linhas intermunicipais.

Na segunda e quarta-feira, o transporte também seguirá normal para as linhas municipais e intermunicipais. A exceção é durante a terça-feira, que os horários dos ônibus seguirão os de domingo – sem linhas municipais, apenas linhas intermunicipais.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa