Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura lança programa de regularização fundiária que busca beneficiar mais de 25...

Prefeitura lança programa de regularização fundiária que busca beneficiar mais de 25 mil famílias da Capital

O programa representa um marco significativo no compromisso da cidade com o desenvolvimento urbano sustentável e o crescimento inclusivo

A Prefeitura de Florianópolis lança nesta sexta-feira (7), o programa Floripa Regular, iniciativa que visa promover a regularização de mais de 25 mil imóveis em um ano por meio de serviços específicos disponibilizados para os moradores. O programa representa um marco significativo no compromisso da cidade com o desenvolvimento urbano sustentável e o crescimento inclusivo.

O evento será no auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina, a partir das 9h, e após a apresentação haverá espaço para entrevistas com os representantes.

O Floripa Regular concentra-se em enfrentar os desafios apresentados pelos assentamentos informais e pelas irregularidades nos imóveis em Florianópolis. Ao todo, serão 7 serviços que buscam facilitar a regularização de propriedades, abrangendo caso a caso.

Com o Floripa Regular, os moradores que vivem em imóveis irregulares agora terão a oportunidade de obter a matrícula de sua propriedade, garantindo segurança jurídica e tranquilidade a longo prazo. Ao obterem títulos de propriedade formais, os moradores terão acesso facilitado a serviços essenciais, como água, energia e saneamento, promovendo a melhoria da qualidade de vida para milhares de famílias da Capital.

SERVIÇO

O quê? – Lançamento do programa de regularização fundiária “Floripa Regular”
Quando? – Sexta-feira, 7 de julho – a partir das 9h
Onde? – Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina – R. Bulcão Viana, 90 – Centro, Florianópolis – SC, 88020-160

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa