Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura realiza entrega de 150 óculos do programa "Melhor Idade com Visão"

Prefeitura realiza entrega de 150 óculos do programa “Melhor Idade com Visão”

Idosos que residem em diversos bairros de Palhoça receberam seus óculos novos em cerimônia realizada no auditório da prefeitura.

Os benefícios da saúde visual vão muito além da capacidade de ler de forma eficiente ou identificar objetos à distância. Quando um idoso enxerga bem, sua autonomia, liberdade e qualidade de vida são potencializadas, pois a segurança aumenta e os riscos de acidentes
reduzem drasticamente.

Em Palhoça o programa “Melhor Idade com Visão” foi criado justamente com o objetivo de proporcionar aos idosos residentes no município uma boa qualidade de visão. Muito mais do realizar a entrega de óculos, a iniciativa visa promover a saúde visual integral por meio
de processos de triagem, exames, consultas médicas e a confecção de óculos que atendam de forma individual as necessidades de cada idoso.

Nesta segunda-feira (03) a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Saúde realizou uma nova entrega de óculos. Ao todo, mais de 150 idosos residentes em diversos bairros do município receberam seus óculos novos.

Presente no evento, o deputado estadual Camilo Martins destacou que “Palhoça é uma das cidades que mais se desenvolvem no Brasil e, tão importante quanto a realização de obras estruturantes, é a preocupação com as pessoas. O programa ‘Melhor Idade com Visão’
demonstra todo o carinho da prefeitura com a população palhocense. Parabéns à prefeitura e a todos que estão hoje recebendo seus óculos”.

O vice-prefeito Amaro Jr. ressaltou que “nos sentimos muito orgulhosos e motivados com a entrega de óculos do programa ‘Melhor idade com Visão’. É uma grande felicidade proporcionar saúde visual aos palhocenses e, assim, contribuir para aumentar sua qualidade de vida”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa