Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAPreso morador de rua que esfaqueou cozinheiro em ponto de ônibus na...

Preso morador de rua que esfaqueou cozinheiro em ponto de ônibus na Capital

O crime ocorreu no dia 08 de maio de 2024, quando a vítima foi atingida com facadas na nuca após uma discussão com o autor do fato

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital cumpriu na segunda-feira (10) mandado de prisão preventiva de um morador de rua, em virtude do crime de tentativa de homicídio, perpetrado em face de um cozinheiro que estava em um ponto de ônibus no bairro Itacorubi, em Florianópolis. 

O crime ocorreu no dia 08 de maio de 2024, quando a vítima foi atingida com facadas na nuca após uma discussão com o autor do fato. Na época, o criminoso foi conduzido à Delegacia e confessou a prática do crime, apresentando inclusive a arma utilizada. Todavia, o juiz de plantão indeferiu o pedido de prisão preventiva feito pela autoridade policial da 5ª DPCAP.

Diante dos fatos, o autor foi liberado e a autoridade policial representou novamente por sua prisão cautelar, quando na data de ontem, o Exmo. Juiz da Vara do Tribunal do Júri expediu o mandado de prisão preventiva.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa