Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALProcon de Florianópolis notifica organizadores do evento Numanice na capital

Procon de Florianópolis notifica organizadores do evento Numanice na capital

Após reclamações do público sobre dificuldades na compra dos ingressos para o evento Numanice, que deve ocorrer em 18 de novembro na capital, a Secretaria Municipal de Governo, através do Procon de Florianópolis, enviou nesta quarta-feira, 21, para os organizadores uma notificação solicitando explicações.

Entre as queixas estão os problemas para acessar o site e finalizar a compra, a mudança repentina entre os lotes, a falta de informações sobre os produtos disponíveis no open bar e a ausência da opção meia-entrada.

O órgão de defesa do consumidor da capital catarinense, encaminhou um ofício para que os organizadores se justifiquem em um período de 5 dias sobre o material de divulgação, a oferta e divisão de ingressos, relatório de vendas detalhado por valor, quantidade e lote e também informações claras dos produtos oferecidos nos setores.

Para o diretor do Procon, Alexandre Faria Luz, a notificação pretende defender os direitos dos consumidores. “Não podemos permitir que a população seja lesada e qualquer pessoa que se sentir prejudicada pela organização do show deve entrar em contato conosco”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa