Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALProjeto Clube da Bike entrega mais de 50 bicicletas em São José

Projeto Clube da Bike entrega mais de 50 bicicletas em São José

Nova etapa da iniciativa criada pelo Grupo Pereira entrega bicicletas e equipamentos de proteção para colaboradores da loja Fort Atacadista do bairro Areias, na Grande Florianópolis.

Em mais uma ação em prol da sustentabilidade e da qualidade de vida de seus colaboradores, na última terça-feira (18) o Grupo Pereira realizou mais uma etapa de entregas do projeto Clube da Bike. Ao todo, foram entregues 54 novas bicicletas e equipamentos de proteção para os funcionários da loja Fort Atacadista do bairro Areias, em São José, que aderiram à iniciativa.

Desde 2019, o Grupo Pereira tem incentivado o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, custeando 50% do valor da compra da bicicleta e dos equipamentos de segurança para seus colaboradores. Com esta etapa, o projeto que teve início em Joinville totaliza 2.810 bicicletas e equipamentos de proteção entregues para os colaboradores
em todos os estados onde a rede Fort Atacadista está presente. Em Santa Catarina já são 17 unidades participantes. Além de SC, ainda neste ano estão previstas entregas para as lojas localizadas no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Na etapa realizada nesta terça-feira, o gerente da loja Fort Atacadista Areias, Cristiano de Oliveira Machado, e Sirlene Dezorzi Silva, analista de Gente e Gestão da empresa, estavam entre os representantes do Grupo Pereira que entregaram as bicicletas e equipamentos de proteção para os colaboradores da unidade Fort de Areias. Cláudia Plentz, uma das colaboradoras da loja que aderiu ao projeto e recebeu a sua bike nesta terça-feira, comemorou a iniciativa. “Fico muito feliz de ver empresas com iniciativas como essa do Clube da Bike, que beneficiam não apenas o público interno, nós, os colaboradores, como também a sociedade. Que mais empresas se inspirem no Grupo Pereira e adotem práticas assim, que com esse subsídio incentivam a prática esportiva e a adesão de hábitos mais saudáveis”, declarou Cláudia, 46 anos, que por enquanto irá utilizar a nova bicicleta para as “pedaladas do fim de semana”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa