Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAQuatro pessoas são presas por roubo no bairro Cachoeira do Bom Jesus

Quatro pessoas são presas por roubo no bairro Cachoeira do Bom Jesus

O assalto ocorreu em Canasvieiras e após alguns minutos os policiais militares obtiveram êxito na prisão de uma mulher e três homens pelo crime de roubo, recuperando o veículo e todos os bens das vítimas

Na noite de terça-feira (21), as equipes do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informadas de um assalto no bairro Canasvieiras, onde quatro suspeitos teriam subtraídos bens e um automóvel de um casal e na seqüência fugido em direção ao bairro Cachoeira do Bom Jesus.

De pronto, as equipes do 21º BPM iniciaram as buscas ao veículo, que foi visto transitando no bairro Cachoeira do Bom Jesus, onde iniciou-se o acompanhamento ao veículo roubado. Durante a fuga, os suspeitos por diversas vezes jogaram o veículo em direção à pedestres e a veículos que transitavam em sentido oposto, na tentativa de fuga e de lubridiar os policiais militares que, usando de técnicas de acompanhamento lograram êxito em abordar o veículo na rua Berta Lutz, momento que os suspeitos tentaram a fuga a pé e um dos suspeitos sacou e apontou uma arma de fogo em direção às equipes, que efetuaram disparos contra o suspeito.

Após alguns minutos os policiais militares obtiveram êxito na prisão de uma mulher e três homens pelo crime de roubo, recuperando o veículo e todos os bens das vítimas e na apreensão de um revólver calibre 38, municiado com 6 munições.

As vítimas, relataram que estavam deixando uma festa no bairro de Canasvieiras, quando uma feminina bateu no vidro pedindo informações e nesse momento, três homens anunciaram o roubo e tentaram ainda sequestrar as vítimas, não conseguindo e fugindo com o carro.

Salienta-se a pronta resposta da Polícia Militar, que em menos de 20 minutos após ser acionada, logrou êxito no prisão dos autores do roubo, que possuem diversas passagens policiais por roubo e tráfico de drogas e na recuperação de todos os bens. Os presos foram encaminhados a Central de Polícia Civil para procedimentos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa