Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALQuinteto S.A. estreia camarote com 1300m² neste sábado, 18, na Nego Quirido

Quinteto S.A. estreia camarote com 1300m² neste sábado, 18, na Nego Quirido

Almôndegas da Mercearia do Ori, salão de beleza, show do Dj Zabot, ar-condicionado, drinks com RedBull, picolés Paviloche e ativações com brindes de patrocinadores. Conheça as atrações do Camarote Samba Catarina, espaço assinado e animado pelo grupo Quinteto S.A.

Dia 18 de fevereiro, sábado de carnaval, o grupo Quinteto S.A. vai iniciar uma nova página na sua história que vem sendo escrita há quase duas décadas, desde quando começou a tocar samba raiz, pagode dos anos 90 e MPB com muita personalidade, lotando bares e festas em Florianópolis. Com a mesma formação desde 2003, os músicos e amigos Edson Jr., Dodô Dias, Filipi Luchi, Serginho Brasil e Rapha Hardt, que estão em projeção nacional nos últimos anos, inovam na trajetória e assinam o Camarote Samba Catarina, no Setor 5 da Passarela do Samba Nego Quirido, ponto de melhor visualização dos desfiles das escolas de samba da capital. “É um orgulho imenso para todos nós fazermos parte da noite dos desfiles das escolas de samba de Florianópolis, que é uma tradição tão respeitada na cidade, e termos um espaço para receber o nosso público com conforto e qualidade na Passarela do Samba Nego”, diz Serginho Brasil sobre a novidade.

O Quinteto S.A. também será a atração principal do espaço de 1300 m² com produção da Mallupy, e os meninos prometem uma verdadeira viagem musical pelos quase vinte anos de carreira do grupo com clássicos do repertório, composições próprias e algumas surpresas. O Dj Zabot é quem vai animar o camarote nos intervalos da apresentação do Quinteto S.A.

Open bar e open food

Open bar com cervejas, vodka, whisky, gin, suco e RedBull, além de água e refrigerante, será servido a noite toda no Camarote Samba Catarina. Já o open food tem um menu que vai mudando conforme as fases da festa. O cardápio se divide em quatro etapas e tudo começa com o ‘Abre Alas’, que são entradinhas da Mercearia do Ori, leia-se almondegas e pastel de berbigão, mais entradas com assinatura do chef Leno Dürrewald, do Styllus, que é responsável pelo buffet da noite. Na sequência vem o ‘Menu Degustação’, onde serão servidos pasta e risotos, incluindo uma receita com Linguiça Blumenau. A sobremesa é a etapa ‘Adocica, meu amor’, e as opções vão de mini mousses e brigadeiros do chef Leno, até picolés Paviloche de vários sabores. Por último, será servido o menu ‘Na Madruga’, com caldinho de feijão, mini hot dog e outras confort food bem fim de festa.

Além de ouvir, beber e comer

Nem só de boa música, boa bebida e boa comida é feito o Samba Catarina, que tem até ar-condicionado na sua área fechada. Um salão de beleza também vai fazer parte da estrutura surpreendente do camarote. Profissionais do Raquel Ribeiro Studio de Beleza farão retoques de maquiagem e cabelo no público do espaço enquanto a festa acontece.

Também estão previstas ativações interativas de patrocinadores como, por exemplo, um lounge do programa Destino SC, da NDTV com a presença da apresentadora Marta Gomes entrevistando o público, e uma máquina “pega chinelos” da Studio Z.

Com patrocínio NK Bariátrica e NDTV, e tendo como apoiadores Mercearia do Ori, Paviloche e Kallas, o Camarote Samba Catarina tem mais de 30 profissionais envolvidos na sua produção e tem planos de se repetir em outros carnavais.

SERVIÇO:

O que: Camarote Samba Catarina 2023 by Quinteto S.A.

Atrações: Quinteto S.A. + Dj Zabot nos intervalos

                  Open bar:  Budweiser, Brahma Extra, Smirnoff, Read Label, Tanqueray, RedBull, água, refrigerante e suco.

                  Open Food by Mercearia do Ori, Styllos Gastronomia e Paviloche

Onde: Passarela do Samba Nego Quirido | Setor 5 | Florianópolis/SC

Quando: 18 de fevereiro das 21h às 5h

Informações: @camarotesambacatarina

Ingressos:

https://site.blueticket.com.br/evento/31614/camarote-samba-catarina-carnaval-floripa-2023

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa