Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALSão José é pioneiro no Estado em atendimento a domicílio

São José é pioneiro no Estado em atendimento a domicílio

Podem ter acesso ao serviço pessoas acamadas, em tratamento médico que as impeça de sair de casa, pessoas com deficiência (PCD) e casos semelhantes

São José é o primeiro município de Santa Catarina a atender consumidores com a mobilidade reduzida na própria residência. O projeto “Procon em Sua Residência” tem o objetivo de atender consumidores que enfrentam dificuldade para comparecer à sede do Procon.

Podem ter acesso ao serviço pessoas acamadas, em tratamento médico que as impeça de sair de casa, pessoas com deficiência (PCD) e casos semelhantes.

Para solicitar o atendimento, o consumidor deve entrar em contato pelo Whatsapp (48) 98477-7790 entre 12h e 18h de segunda a sexta-feira. O atendente fará uma triagem e, caso atender aos critérios, agendará a visita.

Clarice Fátima da Costa, diretora do Procon, enfatiza a necessidade de que os documentos, notas fiscais ou registros relacionados à reclamação estejam em nome do solicitante. 

“Este novo programa é essencial para garantir o atendimento a todas as pessoas, reforçando o compromisso da administração municipal em consolidar São José como uma cidade inclusiva e próxima da população”, destacou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa