Hoje é sábado, 2 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTESão José seleciona projetos esportivos para receber investimentos

São José seleciona projetos esportivos para receber investimentos

Entidades podem se inscrever até 6 de março

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para projetos esportivos de rendimento que desejam receber fomento do município. Os projetos podem solicitar apoio através de um edital de chamamento público, que tem inscrições abertas até 6 de março. A iniciativa faz parte de uma das políticas de incentivo a atletas em São José, sob a gestão do prefeito Orvino Coelho de Ávila.  

Podem participar do edital entidades sem fins lucrativos, interessadas em executar projetos de formação esportiva e excelência esportiva, com registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José (CMDCA).

“Este edital representa o resultado de um árduo trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Não medimos esforços e dedicação para viabilizar este importante instrumento de apoio ao esporte local, com o objetivo de garantir transparência e eficácia em todo o processo. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa iniciativa” comentou a secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos.

O processo de seleção inicia com uma triagem administrativa, com análise da documentação de cada proposta. Em seguida, uma comissão técnica vai avaliar os projetos. A comissão vai analisar a capacidade técnica e operacional da entidade, além de uma série de critérios, como o impacto do projeto para o Esporte em São José. 

Será dada prioridade às modalidades olímpicas, àquelas que integram o rol das competições da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), como Olesc, Jasc, Joguinhos Escolares e Parajasc. Também serão consideradas modalidades nas quais o município tem interesse, como judô, handebol e xadrez. 

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de São José. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa