Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALSem lances em leilão, imóvel comercial de luxo entra em venda direta...

Sem lances em leilão, imóvel comercial de luxo entra em venda direta com 50% de desconto

Prédio de três pisos na charmosa Avenida Trompowsky, no Centro de Florianópolis

O imóvel comercial de alvenaria com três pisos (térreo, superior e ático) que já foi sede da construtora Espaço Aberto na Avenida Trompowsky, em área nobre de Florianópolis (SC), entrou em processo de venda direta com 50% de desconto. O prédio tem oito vagas de estacionamento descoberto e área construída de 616,84m² com total de 979,72m² e já passou pelas duas praças de leilão em abril, que chegou a ser suspenso devido a uma tentativa de parcelamento da dívida.

O leiloeiro Gabriel Mazzolli Damiani destaca que  lance mínimo segue em R$ 4,410 Milhões, sendo que o bem foi inicialmente avaliado em R$ 8,820 Milhões – ou seja, 50% de desconto. “Agora entramos na fase de venda direta, com pagamento à vista. O prazo de venda foi estipulado para julho, no entanto, se houver uma proposta razoável dentro do estipulado, o juiz pode deferir e confirmar a venda a qualquer momento, ainda neste mês de maio”, explica Gabriel, da Mazzolli Leilões.

O imóvel fica em uma das ruas mais desejadas da capital catarinense, sendo conhecida por seu charme e arborização, além de estar próximo à beira-mar norte. Chamada de Ilha do Silício, Florianópolis é referência em tecnologia e inovação, sendo uma excelente cidade para se empreender. Em 2023, liderou o Ranking de Competitividade dos Municípios, como a cidade com a maior capacidade de fornecer serviços públicos de qualidade no Brasil, segundo estudo do Centro de Liderança Política (CLP), em parceria com a Gove e a Seall, o que ajuda a atrair talentos para morarem no local.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa