Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIASenador Esperidião Amin confirma apoio à pré-candidatura de Adeliana Dal Pont em...

Senador Esperidião Amin confirma apoio à pré-candidatura de Adeliana Dal Pont em São José

O PL municipal reuniu partidos, pré-candidatos e lideranças na noite desta segunda-feira (1)

Depois da presença do governador Jorginho Mello, o PL de São José reuniu os pré-candidatos e lideranças dos partidos que estão apoiando o projeto de Adeliana Dal Pont para o município. A noite gelada de segunda-feira (1) não intimidou o público que lotou o salão da Igreja Irmandade dos Passos em mais um encontro que contou também com a presença do senador Esperidião Amin.

Os presidentes municipais do PP, PRTB, PRD e Avante reafirmaram o apoio ao nome de Adeliana Dal Pont como pré-candidata do PL para a Prefeitura de São José. O secretário-geral da Executiva Nacional do PP, Aldo da Rosa, relatou que o PL e o PP estarão juntos nas eleições em cerca de 160 municípios catarinenses. O apoio foi alinhado em uma conversa entre a bancada do PP e o governador Jorginho Mello em março.

O senador Esperidião Amin destacou a importância de se ter nomes que se proponham a se dedicar ao bem público e reforçou o apoio a Adeliana Dal Pont.  “Nós queremos eleger quem já mostrou que sabe administrar e que pode fazer ainda melhor em cuidar das pessoas. E, em São José, essa pessoa é Adeliana Dal Pont”, ressaltou o progressista.

Adeliana lembrou que sua convivência com Amin vem de longa data e afirmou que o senador sempre apoiou São José, inclusive na inauguração da UPA 24 Horas da Forquilhinha, quando colocou o então ministro da Saúde no telefone para pedir pelo credenciamento da unidade. A pré-candidata fez questão de contar sua história na vida, desde a infância em Timbé do Sul, a vinda para Florianópolis aos 16 anos para estudar engenharia até a chegada em São José, em 1994.

“Comecei como secretária de saúde e, com muito orgulho e muito trabalho, implantamos o sistema de saúde em São José. Depois me elegi duas vezes como vereadora e decidi me candidatar como prefeita, sempre pensando em trabalhar na cidade. Eu entrei na Prefeitura pela porta da frente e sai, oito anos depois, também pela porta da frente. E tudo isso me impulsiona a continuar. Os ataques não me abalam, porque eu tenho propósitos. Aceitei o convite do governador Jorginho Mello e fui recebida de braços abertos pelo PL, porque São José precisa do nosso trabalho”, assinalou Adeliana.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa