Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIATalk Jovem: ensinando a acelerar e manter o crescimento nas Redes Sociais

Talk Jovem: ensinando a acelerar e manter o crescimento nas Redes Sociais

Encontro receberá fundador da conta Destinos e Sonhos, com mais de 915 mil seguidores no Instagram

As redes sociais permitem diversas possibilidades para potencializar os negócios e expandir a comunicação com o público-alvo, visto que a interação ocorre de forma instantânea. Acompanhando o mercado digital, a CDL Jovem apresenta nesta quinta-feira, 30, a partir das 19h – na Plenária Tech, o primeiro Talk Jovem de 2023 com o tema: “Ensinando a acelerar e manter o crescimento nas redes sociais, com o fundador da conta Destinos e Sonhos, Arthur Wendland, que somam mais de 915 mil seguidores somente no Instagram.

De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, a expectativa é alta para ouvir os ensinamentos do Arthur Wendland, visto que a presença digital é quase que uma necessidade nos dias de hoje.

“Saber como se comportar e posicionar nas redes sociais é de extrema importância para os empresários. Isso porque, as informações ocorrem numa velocidade fora do comum e, proporcionam uma comunicação horizontal e mais direta entre cliente e empresa”, pontua o empresário.

Além disso, a proposta do tema se dá pela capacitação que os nucleados da CDL Jovem tanto desejam – “saber se comunicar melhor nas redes sociais”. O lançamento do calendário de ações – ocorrido em março, foi o pontapé para uma gestão diferenciada.

“No lançamento trouxemos a renomada Camila Renaux, que deu uma aula de marketing digital e queremos que os próximos eventos e ações possam contribuir com o crescimento dos associados no meio digital, tendo em vista que a maior dificuldade é saber como se comunicar pelas redes”, conclui Mroninski.

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa