Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALTalk Jovem proporcionou troca de experiências e conhecimento prático sobre redes sociais

Talk Jovem proporcionou troca de experiências e conhecimento prático sobre redes sociais

Evento reuniu associados e visitantes em um ambiente descontraído e inspirador para aprender sobre técnicas de performance nas mídias sociais

Na noite de quarta-feira, 30, o núcleo CDL Jovem da CDL Florianópolis realizou o 1º Talk Jovem do ano de 2023 com o tema “Redes Sociais – Como melhorar seus resultados”. O evento reuniu associados e visitantes em um ambiente descontraído e inspirador.

O palestrante da noite foi Arthur Wendland, que brindou a todos com alegria e muitos ensinamentos práticos sobre como obter resultados diferenciados nas novas plataformas de mídias sociais, que se atualizam constantemente e exigem muito conhecimento e ação. O palestrante compartilhou ideias valiosas sobre como os participantes poderiam obter melhores resultados nas redes sociais. Ele enfatizou a importância de acompanhar as tendências, identificar tópicos relevantes e utilizar hashtags relevantes para aumentar o alcance e a interação.

“O 1º Talk Jovem deste ano foi um sucesso! Foi uma honra poder contribuir com o conhecimento prático sobre como melhorar os resultados, utilizando técnicas de identificação de trends, tópicos e hashtags. Esses são conhecimentos essenciais para quem quer ter sucesso nas redes sociais atualmente”, comentou Wendland.

A noite foi repleta de aprendizado e troca de experiências entre os presentes, que também tiveram a oportunidade de contribuir com a doações de itens de limpeza para o Asilo Irmão Joaquim.  A relevância do encontro para a CDL Jovem se deu não apenas pela conexão entre os integrantes, novos e antigos, mas também pelo conteúdo entregue, que possibilitou um momento de aprendizado e networking entre os presentes.

O coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, ressaltou a importância do evento: “Enxergo o Talk Jovem como um evento colaborativo entre os associados e quem está palestrando. Um evento conectado com a atualidade e com as expectativas das pessoas que estavam presentes. Foi uma noite memorável”, concluiu Mroninski.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa