Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioADRIANO RIBEIROTiago Meurer é pré-candidato a vereador para defender o legado de Gabrielzinho

Tiago Meurer é pré-candidato a vereador para defender o legado de Gabrielzinho

Primo irmão do ex-vereador que nos deixou recentemente aceitou o desafio e é pré-candidato a vereador pelo Podemos, na coligação do prefeito Topázio Neto

O legado deixado pelo ex-vereador Gabriel Meurer, o Gabrielzinho, que nos deixou recentemente, terá um defensor nas eleições que se aproximam. Tiago Meurer, primo irmão de Gabrielzinho, decidiu aceitar o desafio de se candidatar a vereador para continuar o trabalho do ícone político da Ilha.

Nesta semana ele divulgou através das redes sociais a decisão. “Decidi aceitar a missão, e coloquei meu nome à disposição como pré-candidato a vereador por Florianópolis, para, manter viva a linda história construída em prol das pessoas, do meu irmão Gabrielzinho”, disse Tiago, que será candidato pelo Podemos.

O legado de trabalho de Gabrielzinho não poderia estar em melhores mãos. Ambos sempre formaram uma dobradinha, tanto na prefeitura, quanto na Câmara. Para encarar o desafio Tiago conta com o amplo apoio do seu partido, o Podemos, através da presidente estadual, deputada Paulinha e do prefeito Topázio Neto (PSD).

Soma a seu favor a experiência com a gestão pública. Na prefeitura Tiago iniciou como Superintendente de Assuntos Internacionais da  PMF, e, posteriormente, passou por postos como: Superintendência do Procon, Secretário Adjunto da Assistência Social, Chefe de Gabinete do Secretário de Administração (Consultor Administrativo), Superintendência de Gestão de Pessoas, e por fim, como Superintendente Regional do Centro de  Florianópolis.

Laços familiares

A escolha de Tiago se encaixa como uma luva para a missão não só sob o ponto de vista público – na parceria que ambos sempre desenvolveram em vários projetos – mas também nos vínculos familiares. Ele é primo irmão de Gabrielzinho (sendo afiliado dos pais do ex-vereador) e sua primeira filha é afilhada de Gabrielzinho.

Laços familiares e políticos

O pré-candidato a vereador explica que aceita o desafio “após muitas pessoas da nossa família, amigos de infância, colégio, faculdade, pessoas com quem convivemos diretamente nos últimos sete anos e meio de mandato como vereador, pedirem para que eu continuasse a sua missão aqui na terra”.

COLUNA DO WHATSAPP – Quem quiser receber notícias no whatsapp, é só clicar e ingressar no grupo: https://chat.whatsapp.com/H2w34yUIK4F7SVYj69cyZ9

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa